Topo

Técnico do Fla destaca sequência e diz que empate com Atlético-GO 'agradou'

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/05/2017 22h28

O técnico Zé Ricardo elogiou o desempenho do Flamengo na estreia da Copa o Brasil. O Rubro-negro apenas empatou por 0 a 0 com o Atlético-GO, nesta quarta-feira (10), no Maracanã, mas o resultado deixou o comandante satisfeito em meio ao número de decisões que o elenco tem enfrentado na temporada.

O time teve apenas três titulares durantes os 90 minutos. Alex Muralha e Rafael Vaz iniciaram a partida - Pará entrou no segundo tempo. A maioria foi poupada pela sequência desgastante com jogos pela Copa Libertadores e as finais do Campeonato Carioca.

Qualquer empate com gols favorece o Flamengo no confronto de volta, além de vitória simples. Neste duelo, os cariocas devem colocar em campo o que têm de melhor para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

“Sofremos um pouco com a falta de ritmo de alguns atletas e também com um pouco de afobação. Nosso grau de desgaste físico e emocional era grande. Estamos em uma sequência muito difícil. Dos empates possíveis, o 0 a 0 agradou”, afirmou.

“Eles buscaram o nosso erro. O perigo está aí. Tentamos ocupar os espaços. O jogo de volta não será fácil, mas temos todas as condições de obter a classificação em Goiânia”, encerrou.