Topo

Dracena: 'Passamos pelo teste, mas poderia ser um placar mais avantajado'

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/05/2017 23h46

O Palmeiras 'jogou para o gasto', mas abriu vantagem no confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Allianz Parque, poderia ser maior, segundo avaliação do próprio Edu Dracena, um dos destaques na partida desta quarta-feira.

"Palmeiras passou pelo teste. Palmeiras impôs o ritmo, mas poderia ser um placar avantajado. Só teve a bola que o Prass pegou de cabeça. O importante é seguir cada dia melhor", disse o zagueiro à 'Rádio Globo'.

"Sabíamos que por mais o Inter tá na Série B é time de Série A. Conseguimos impor um ritmo forte, mas sabíamos que não conseguiríamos o 4 a 0 . O 1 a 0 é importante, não tomar gol e vencer. Sequência difícil ee desgastante; agora é seguir a nossa caminhada", acrescentou.

O meio-campista Tchê Tchê seguiu a mesma linha de pensamento de Dracena. O camisa 8, em passagem pela zona mista do Allianz Parque, valorizou a consistência defensiva da equipe no confronto.

"A gente jogou para vencer, conseguimos desempenhar um bom papel. Poderíamos ter feito mais gols, mas estamos contente com este resultado. Queríamos vencer sem tomar gols. Agora temos que descansar, porque temos jogo no sábado e na quarta-feira", destacou, já pensando na decisão contra o Atlético Tucumán, pela Libertadores, no dia 24.