Topo

Goleiro do Inter acredita em virada: "Vamos mostrar o quanto somos fortes"

Do UOL, em Porto Alegre

17/05/2017 23h46

O Internacional perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (17), fora de casa. Mas o goleiro Daniel não se deu por vencido. Segundo ele, no Beira-Rio, o confronto de volta será diferente. 

"Está tudo aberto, na quarta que vem vamos lotar o Beira-Rio e mostrar o quanto somos fortes", disse o jogador de 23 anos. 

O gol do Palmeiras saiu em uma falha defensiva do Inter. Léo Ortiz foi afastar um cruzamento que parecia despretensioso. De carrinho, acabou colocando para dentro. 

Daniel nada conseguiu fazer no gol. Mas em ao menos outros dois lances foi fundamental. Nos minutos finais, por exemplo, o Palmeiras saiu em contra-ataque e Dudu ficou cara a cara com ele, que saiu e defendeu usando os pés. 

"Primeiramente tenho que agradecer a Deus pelo que tem acontecido. Minha esposa, minha família. Foi um grande jogo e bonito", comemorou. 

Antes de pensar no jogo de volta, marcado para dia 31 quando terá que vencer por dois ou mais de diferença, o Colorado volta à Série B e no sábado encara o ABC-RN, em casa.