Topo

Cuca diz que Palmeiras "poderia ir melhor" e anuncia reservas no sábado

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 00h36

Cuca ficou satisfeito com a vitória do Palmeiras por 1 a 0 em cima do Internacional, mas disse que o resultado desta quarta-feira pelas oitavas da Copa do Brasil poderia ter sido melhor.

Segundo ele, o cansaço de seus jogadores após o 4 a 0 no Vasco e a boa qualidade do rival, embora esteja na Série B, colocaram muitas dificuldades ao time alviverde. Ele também se preocupou com a bola aérea.

"Levaremos uma vantagem, é indiscutível. Fizemos um e não tomamos gol fora. Mas não nos deixa cômodo, pelo contrário. Poderia ter sido melhor, poderíamos ter feito mais um gol. Mas a gente também poderia ter tomado mais um gol, especialmente na bola parada que a gente não está muito encaixado", analisou.

"O jogo teve uma intensidade, é um time que ultrapassa a linha da bola e busca contra-ataque. Nós fomos bem sucedidos, apesar da bola parada, porque o Inter não é um time qualquer. Joga a primeira divisão de igual para igual com qualquer outro", completou.

Ainda na esteira do cansaço alviverde e do importante jogo contra o Atlético Tucuman, marcado para a próxima quarta-feira (24), o técnico avisou que irá escalar um time alternativo para enfrentar a Chapecoense, no sábado, pela 2ª rodada do Brasileirão.

"Não acho nem que é só poupar. É dar oportunidade também. De repente vão melhor do que os que estão jogando. Por isso temos um elenco forte. Mas procurar novos jogadores entrando e pedindo passagem. Eles vão ter oportunidade no sábado", explicou.

"(Poupar) Sábado é inevitável. O cara não vai dormir agora. Amanhã não está legal e ainda tem a viagem. A Chapecoense ganhou fora (na Libertadores) e vai estar supermotivada. E vamos com um time alternativo, mas de plena confiança", finalizou.