Topo

Após 'semana difícil', Matheus Sávio confessa emoção em gol do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2017 00h06

Matheus Sávio foi o autor do gol que tirou o Flamengo do sufoco e o colocou nas quartas de final da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira (24), no Serra Dourada, veio depois de um tento do meia que contou com a sorte de um leve desvio no zagueiro.

Após o jogo, o jovem das categorias de base do Flamengo não escondeu a emoção, demonstrada já no momento da comemoração. Eleito pela torcida o vilão do vexame na Copa Libertadores, ele tirou um peso das costas.

“Eu me emocionei, pois foi uma semana muito difícil. Era uma comemoração que precisava. O melhor de tudo foi ajudar a equipe na classificação”, afirmou.

“Eles deram o espaço e o gol saiu na hora certa. Estamos de parabéns, pois foi um jogo que demonstrou a dificuldade da Copa do Brasil”, completou.

Com a vaga garantida nas quartas de final da Copa do Brasil, os cariocas aguardam o complemento da fase eliminatória para conhecer o próximo adversário em sorteio na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).