Topo

Rafael Carioca desfalca Atlético-MG contra o Paraná. Robinho é relacionado

Robinho não participou do último treino do Atlético-MG antes do jogo com o Paraná -
Robinho não participou do último treino do Atlético-MG antes do jogo com o Paraná

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

30/05/2017 17h00

Um dia depois de perder o volante Adilson, com uma lesão na coxa direita, o técnico Roger Machado ficou sem dois importantes titulares do Atlético-MG no último treino antes do confronto com o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Rafael Carioca e o atacante Robinho foram poupados. No entanto, apenas Rafael Carioca não foi relacionado para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência.

Rafael Carioca não treinou em campo, mas foi para a academia da Cidade do Galo. O volante reclamou de dores musculares, por isso ficou fora da atividade comandada por Roger Machado. Já Robinho ficou em repouso, já que o atacante teve uma virose e não estava em condições de treinar. Embora esteja entre os relacionados, a presença do atacante em campo ainda não está confirmada.

Já o time que vai iniciar a partida segue como um mistério. O treino desta terça-feira foi fechado para a imprensa, Roger Machado não deu pistas sobre quem vai ser o escolhido para a vaga de Adilson. O volante Yago é uma opção, assim como os meias Otero e Maicosuel. Com a ausência de Rafael Carioca, as dúvidas na escalação do Atlético ficam maiores.

Como foi derrotado por 3 a 2 no primeiro jogo, no Couto Pereira, em Curitiba, a equipe alvinegra precisa vencer para avançar na Copa do Brasil. Uma vitória simples, por 1 a 0, já e o suficiente para o Atlético chegar às quartas de final do torneio nacional.