Topo

Cuca deixa Borja no banco novamente; Inter mantém base de Zago

Agência Palmeiras
Imagem: Agência Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/05/2017 21h16

O colombiano Miguel Borja seguirá como opção no banco de reservas. O técnico Cuca optou por manter Willian como titular na função de centroavante para a decisiva partida desta quarta-feira contra o Internacional, no Beira-Rio, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Palmeiras, que viajou ao Sul com a vantagem de 1 a 0 adquirida no Allianz Parque, também tem Fabiano como novidade na lateral direita - Mayke não pode atuar na Copa do Brasil. Jailson (com dores na lombar) e Guerra (desgaste muscular) sequer viajaram com o elenco para Porto Alegre.

O time alviverde entrará em campo com Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Jean e Tchê Tchê; Róger Guedes, Willian e Dudu.

O Internacional mantém a base da equipe comandada por Antonio Carlos Zago. Entre as alterações, o retorno de D'Alessandro, que foi preservado do último jogo, o regresso de Danilo Fernandes após dois meses afastado por lesão, e a entrada de Marcelo Cirino, já que William Pottker não pode atuar na Copa do Brasil, pois já defendeu a Ponte Preta na competição.

O Inter, que será comandado pelo auxiliar Odair Hellmann, vai a campo com: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López.

O novo treinador, Guto Ferreira, não estará no Beira-Rio assistindo o jogo. O comandante chega a Porto Alegre apenas na quinta-feira, assume o time e comanda o treinamento da tarde e depois é apresentado oficialmente.