Topo

Dudu sente lesão e deixa jogo do Palmeiras com apenas 30min

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/05/2017 22h22

O Palmeiras deve ter uma preocupação para as próximas semanas. O capitão Dudu sentiu uma lesão com apenas 30min de partida e precisou deixar o compromisso contra o Internacional, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O gestual do atacante indica uma lesão muscular próximo à virilha. O meia-atacante tentava se aproximar de um rival na marcação e parou no meio do caminho ao sentir dores.

Imediatamente, Dudu caiu no gramado e deixou a partida substituído pelo atacante Keno. O camisa 7 começou a realizar um tratamento à base de gelo ainda no banco de reservas.

A equipe comandada por Cuca sofreu apenas uma lesão muscular na temporada. Também titular nesta quarta-feira em Porto Alegre, Fabiano teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita ainda em fevereiro, quando o Palmeiras era dirigido por Eduardo Baptista.

Apesar de não contar com o capitão e principal referência ofensiva durante quase todo o confronto, o Palmeiras classificou-se às quartas de final da Copa do Brasil, mesmo com a derrota por 2 a 1 no Beira-Rio.

O critério de gols anotados fora de casa pesou para a equipe comandada por Cuca, já que no primeiro jogo, disputado no Allianz Parque, os palmeirenses triunfaram por 1 a 0.