Geromel sente 'dor insuportável', sai mais cedo e preocupa Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

A classificação do Grêmio às quartas de final da Copa do Brasil deixou uma dor de cabeça. Pedro Geromel sentiu o joelho direito, ainda no começo do jogo contra o Fluminense, e foi sacado no intervalo. Depois do jogo, o clube confirmou que a troca foi por conta das dores e uma reavaliação médica será feita em Porto Alegre.

De acordo com Renato Gaúcho, o zagueiro havia pedido para sair antes do intervalo.

"O Geromel sofreu um choque logo no início, ficou um tempo no chão e saiu. Ele falou que estava com uma dor suportável, depois aumentou e aos 35 ele pediu para sair. Falei para aguentar mais um pouco e no intervalo tirei", contou o treinador.

O lance foi na área do Grêmio. Na sequência, Luan puxou contra-ataque e sofreu falta de Nogueira. O jogador do Fluminense recebeu cartão vermelho. Enquanto o camisa 7 era atendido na intermediário, Geromel também recebia cuidados médicos.

A cena mostrou o médico Paulo Rabaldo fazendo movimentos com a perna direita de Geromel. No chão, o camisa 3 demonstrava dor ao flexionar o joelho direito.

O Grêmio volta a campo no domingo, contra o Vasco pela quarta rodada do Brasileirão. Bressan e Rafael Thyere são os reservas imediatos da zaga. Além deles, Bruno Rodrigo também pode substituir Geromel em caso de eventual lesão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos