Topo

Thiago Santos comemora vaga, mas avisa: "Temos que jogar mais"

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/05/2017 23h47

O Palmeiras classificou para as quartas de final da Copa do Brasil em uma noite ruim. Os próprios jogadores, depois da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, admitiram a atuação aquém do esperado no Rio Grande do Sul. Thiago Santos, herói da vaga, classificou o primeiro tempo palmeirense como ‘muito apático’

“É verdade, o Cuca pediu uma postura diferente. Não pode o priemiro tempo que fizemos; tem que jogar mais”, afirmou o volante, em entrevista concedida na saída de campo à 'TV Globo'.

“A gente classificou aqui, mas tem que melhorar. Não dá para ter este resultado sempre para correr atrás; é mata-mata. Estamos de parabéns; o importante foi classificar. Quando entrar tem que entrar bem”, acrescentou.

O ato de 'heroísmo' de Thiago Santos é raro. Foi apenas o segundo gol do meio-campista com a camisa do Palmeiras; ele defende as cores do atual campeão brasileiro desde 2015.

No lance da bola parada cobrada por Jean, o meio-campista apareceu atrás de Miguel Borja, que furou o lance, e tocou com precisão no canto de Danilo Fernandes. 

"Na hora em que vi a bola saindo, eu procurei sair comemorando. Estava na jogada e toquei na bola; tentei cabecear, a bola entrou e deu a classificação", disse ao 'Sportv' o grande herói da vaga palmeirense às quartas de final da Copa do Brasil.