Inter vê recuperação de auxiliar após goleada em Gre-Nal: "merece"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, enalteceu a recuperação do auxiliar técnico Odair Hellmann após a vitória sobre o Palmeiras e a eliminação da Copa do Brasil. Segundo o dirigente, o interino merecia um bom jogo para apagar a marca negativa deixada pela goleada sofrida no clássico Gre-Nal de 2015.

Odair assumiu o Inter entre a demissão de Diego Aguirre e a chegada de Argel Fucks. Não teve tempo para treinar, e de cara encarou um clássico Gre-Nal contra o embalato time de Roger Machado. Foi 5 a 0 para o Tricolor, uma marca negativa para história do Inter.

"Queria aproveitar hoje e fazer um agradecimento ao Odair. Ele teve uma grande dificuldade naquele Gre-Nal, assumiu num momento difícil, após a demissão do Aguirre. Ele era o comandante naquele momento difícil. Não teve culpa. Ele merece um bom jogo, mereceu o que aconteceu", disse o vice.

Segundo Melo, Odair chorou muito nos vestiários. E ele nem estava no Brasil quando apareceu a chance. Mas na França, com a seleção brasileira Sub-20, onde é auxiliar técnico.

"Ele (Odair) estava na seleção, poderia ter dito: de novo isso. Mas em momento algum vacilou, veio correndo. Fizeram o time ter esta atuação que teve. Tirou o grande peso daquele Gre-Nal. Assumiu essa responsabilidade, pegou um jogo difícil e está de parabéns", sublinhou.

O Inter bateu o Palmeiras por 2 a 1, mas o gol qualificado levou os paulistas para a próxima fase da Copa do Brasil.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos