Topo

Marcos Rocha sente a coxa, deixa o jogo e será reavaliado nesta quinta

Enrico Bruno e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

01/06/2017 00h22

Nesta quinta-feira, o torcedor do Atlético e o técnico Roger Machado saberão por quanto tempo o lateral Marcos Rocha ficará fora de combate. Na partida contra o Paraná, que terminou com a vitória alvinegra por 2 a 0 e classificação para as quartas de final de Copa do Brasil, o camisa 2 atuou por 22 minutos antes de sair de campo com dores na coxa esquerda. Ao fim da partida, o médico do clube, Rodrigo Lasmar, explicou que ainda não há um parecer definitivo sobre Rocha e que o atleta ainda passará por exames.

"O Rocha ficou com o pé preso no campo e sentiu uma dor na coxa. Vamos avaliar com um pouco mais de 24 horas. Amanhã uma posição em definitivo", falou o médico.

Até o momento da saída do lateral, o Atlético concentrava partes de suas ações ofensivas pelo lado do jogador e Rocha era um dos destaques do jogo. Pelo restante da partida, o volante Yago foi deslocado para a direita, enquanto Danilo saiu do banco para cumprir a função de volante. Após o lateral deixar o campo, o Atlético passou por dois sustos com o atacante Robson, do Paraná. Porém, o primeiro gol saiu em boa hora, ainda no primeiro tempo, pelos pés de Otero. Na etapa final, Fred deixou sua marca e garantiu de vez o Galo nas quartas.