Roger prepara Atlético-MG com Luan no time. Adilson é a novidade no treino

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Cantini/Atlético-MG

    Luan deve ser titular do Atlético-MG no confronto com o Botafogo, pela Copa do Brasil

    Luan deve ser titular do Atlético-MG no confronto com o Botafogo, pela Copa do Brasil

O treino do Atlético-MG nesta terça-feira foi de novidades. A primeira delas foi a presença do volante Adilson em campo. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o empate com a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. Sem atuar desde o dia 28 de maio, Adilson foi liberado pelo departamento médico do Atlético.

No entanto, o volante não deve retornar ao time já nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Botafogo, no Independência, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de treinar normalmente, Adilson não integrou a equipe titular durante o treino tático realizado na Cidade do Galo.

A segunda novidade foi a presença do meia Luan entre os titulares do Atlético. O meia fez parte do time que o técnico Roger Machado montou durante uma atividade tática. Victor, Emanuel, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos. Ralph, Elias, Luan e Cazares; Robinho e Fred. Foi assim que o Atlético treinou.

Porém, a equipe deve ter duas mudanças para o confronto com o Botafogo. Os jogadores que foram titulares na partida contra a Chapecoense não treinaram no campo, nesta terça-feira. Todos fizeram um trabalho regenerativo na Cidade do Galo. Por isso que Yago e Rafael Carioca ficaram fora do time.

O lateral direito Emanuel deve sair para a entrada de Yago e Ralph deve dar lugar a Rafael Carioca. Nesta quarta-feira o Atlético encerra a preparação para o jogo com o Botafogo. O treino está marcado para às 15h30, na Cidade do Galo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos