Topo

David Braz elogia golaço do Fla, mas reclama de falha de companheiros

Do UOL, em Santos (SP)

28/06/2017 23h57

Após a derrota do Santos para o Flamengo nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro David Braz reconheceu que o time carioca jogou melhor. O defensor elogiou, principal, os golaços marcados por Everton e Cuéllar.

Entretanto, David Braz reclamou de uma falha defensiva de seus companheiros. O zagueiro disse que o volante Cuéllar não poderia ter aparecido livre para chutar de fora da área no final da partida.  

“(justo, o placar) Esse segundo gol foi mérito do Cuéllar, demoramos a recompor, precisaremos conversar sobre isso, cometemos esse erro. O primeiro gol eles tiveram sorte, o Guerrero ia dominar a bola, não conseguiu, isso matou dois jogadores. O Everton acabou aproveitando, aconteceu. Teve mérito o Flamengo, mas é trabalhar para reverter o próximo jogo. Espero que o torcedor possa ajudar”, afirmou Braz à Fox Sports.

“Não acho que fizemos um mau jogo, a equipe do Flamengo é difícil. Conseguimos neutralizar o ataque deles. Eles foram felizes principalmente no segundo gol, bola indefensável para o Vanderlei, tem o mérito do adversário também. Vamos consertar esse erro, não deixar um volante ficar livre para finalizar”, completou.

A derrota para o Flamengo foi a segunda de Levir Culpi no comando do Santos. No último final de semana, a equipe santista já havia sido derrotada para o Sport, na Vila Belmiro.  

Flamengo e Santos realizam o jogo de volta somente no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O alvinegro praiano volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Atlético-GO, sábado, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.