David Braz elogia golaço do Fla, mas reclama de falha de companheiros

Do UOL, em Santos (SP)

Após a derrota do Santos para o Flamengo nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro David Braz reconheceu que o time carioca jogou melhor. O defensor elogiou, principal, os golaços marcados por Everton e Cuéllar.

Entretanto, David Braz reclamou de uma falha defensiva de seus companheiros. O zagueiro disse que o volante Cuéllar não poderia ter aparecido livre para chutar de fora da área no final da partida.  

"(justo, o placar) Esse segundo gol foi mérito do Cuéllar, demoramos a recompor, precisaremos conversar sobre isso, cometemos esse erro. O primeiro gol eles tiveram sorte, o Guerrero ia dominar a bola, não conseguiu, isso matou dois jogadores. O Everton acabou aproveitando, aconteceu. Teve mérito o Flamengo, mas é trabalhar para reverter o próximo jogo. Espero que o torcedor possa ajudar", afirmou Braz à Fox Sports.

"Não acho que fizemos um mau jogo, a equipe do Flamengo é difícil. Conseguimos neutralizar o ataque deles. Eles foram felizes principalmente no segundo gol, bola indefensável para o Vanderlei, tem o mérito do adversário também. Vamos consertar esse erro, não deixar um volante ficar livre para finalizar", completou.

A derrota para o Flamengo foi a segunda de Levir Culpi no comando do Santos. No último final de semana, a equipe santista já havia sido derrotada para o Sport, na Vila Belmiro.  

Flamengo e Santos realizam o jogo de volta somente no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O alvinegro praiano volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Atlético-GO, sábado, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos