Topo

Cruzeiro abre 3 a 0 no Palmeiras, mas leva o empate no 2º tempo; veja gols

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 22h11

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil e empataram em 3 a 3. E, apesar do jogo ser no Allianz Parque, casa do time paulista, foram os cruzeirenses que saíram na frente.

O Cruzeiro inaugurou o marcador logo aos 6 min do primeiro tempo, aproveitando um contra-ataque após escanteio alviverde. Após cruzamento rasteiro de Diego Barbosa pela esquerda, Zé Roberto não conseguiu cortar e Thiago Neves apenas escorou para as redes (vídeo acima).

E para piorar a situação alviverde, o Cruzeiro ampliou o marcador aos 19 min: após cruzamento pela direita, Robinho apareceu na pequena área e escorou para as redes.

Ainda no primeiro tempo, aos 30 min, o Cruzeiro chegou ao terceiro: após passe de Thiago Neves, Alisson bateu na saída de Fernando Prass e fez o terceiro.

Reação palmeirense no segundo tempo

Jogo decidido? Nada disso. Após o intervalo, o Palmeiras reagiu e conseguiu um empate que parecia improvável.

Aos 7 min, Dudu aproveitou uma sobra de bola na área e girou para bater para as redes. Mais tarde, aos 16 min, o próprio camisa 7 aproveitou outra sobra na área e diminuiu.

Em meio à pressão, o time paulista chegou ao empate: aos 20 min, Willian arriscou da entrada da área e contou com um desvio para fazer 3 a 3.