Distância de um mês faz Mano evitar prever jogo da volta contra Palmeiras

Do UOL, em Belo Horizonte

O Cruzeiro sofreu três gols de um adversário pela segunda vez na atual temporada. O empate em 3 a 3 com o Palmeiras, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, por incrível que pareça, foi celebrado por Mano Menezes. Depois de abrirem uma goleada no marcador - 3 a 0 -, os mineiros sofreram o empate no Allianz Parque e, ao término de tudo, não consideraram o resultado algo ruim.

O técnico gaúcho crê que o placar obtido na capital paulista, independentemente da forma como ocorreu, pode ser considerado bom pela equipe de Belo Horizonte.

"3 a 3 fora de casa na Copa do Brasil é um bom resultado, foi isso que passei para a minha equipe. Mas o resultado só vai ter valor se conseguirmos a classificação na nossa casa", afirmou.

Dentro de seus domínios, a Raposa pode empatar até por 2 a 2 que garante a classificação para a semifinal do torneio de mata-mata. O problema é que o jogo de volta só ocorre em um mês, no Mineirão. A distância até lá faz com que Mano Menezes evite comentar sobre o assunto, mas ele assegura que os seus comandamos manterão o mesmo espírito de luta dos últimos jogos.

"O que vai acontecer daqui a 30 dias, não posso contar. Pode ser outras equipes que vão entrar em campo, em outras circunstâncias, momentos. Mas penso que Cruzeiro leva 3 a 3 e vai jogar como jogou contra todo mundo na Copa do Brasil dentro de casa", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos