Topo

Felipe Melo cita pressão do Cruzeiro na arbitragem e chama juiz de caseiro

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 23h44

Felipe Melo mostrou bastante nervosismo com a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (26), no Mineirão. O resultado eliminou o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil.

O juiz deu quatro minutos de acréscimo no segundo tempo e os mineiros conseguiram segurar bastante a bola após o empate. O volante citou a pressão feita por Mano Menezes, diretoria e jogadores após a escolha de quem apitaria o jogo nas entrevistas durante a semana. 

"Sabe o que tá acontecendo? Ficaram a semana toda falando besteira aí. Aí botaram esse caseiro aí. No fim de tudo, ficaram cinco minutos para bater uma falta e esse caseiro não faz nada. Parabéns para ele", disse Felipe Melo ao Sportv.

O Palmeiras chegou a ficar na frente do placar após fazer gol com Keno, mas sofreu o empate com cabeçada de Diogo Barbosa e acabou eliminado pelo empate por 3 a 3 na ida, em São Paulo

Antes de ter reclamado no Sportv, Felipe Melo tinha ido até o meio-campo para reclamar diretamente com a arbitragem. Cuca fez o mesmo.