Tchê Tchê é barrado; F. Melo e Borja voltam ao time titular do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Jales Valquer/FotoArena/Estadão Conteúdo

Cuca promoveu uma mudança importante no time do Palmeiras que enfrenta nesta quarta-feira o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O meio-campista Tchê Tchê perdeu um lugar no meio-campo para Felipe Melo, enquanto o colombiano Miguel Borja retoma um lugar na formação inicial para o confronto deste meio de semana.

Poupado nos últimos dois jogos por questões físicas, Felipe Melo iniciará o confronto ao lado de Thiago Santos e Alejandro Guerra no setor de meio-campo. Borja, única opção para a posição de centroavante com a lesão de Willian e o veto à inscrição de Deyverson, começa o confronto.

O atual campeão nacional encarará o Cruzeiro com Jailson; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Felipe Melo e Alejandro Guerra; Róger Guedes, Miguel Borja e Dudu.

Em vantagem no confronto após o jogo da ida em São Paulo, o Cruzeiro segue com a base imposta por Mano Menezes nas últimas semanas. O jovem Murilo continua na zaga ao lado de Léo, enquanto Rafinha, que retornou de lesão, ficará no banco de reservas.

O time mineiro entrará em campo para enfrentar o Palmeiras com Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis. Nomes como De Arrascaeta e Lucas Silva são opções para o decorrer do jogo.

No primeiro confronto, disputado no mês passado, no Allianz Parque, as duas equipes empataram por 3 a 3. O Palmeiras precisa vencer ou obter uma nova igualdade, desde que marque pelo menos quatro gols no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos