Topo

Tchê Tchê é barrado; F. Melo e Borja voltam ao time titular do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/07/2017 21h02

Cuca promoveu uma mudança importante no time do Palmeiras que enfrenta nesta quarta-feira o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O meio-campista Tchê Tchê perdeu um lugar no meio-campo para Felipe Melo, enquanto o colombiano Miguel Borja retoma um lugar na formação inicial para o confronto deste meio de semana.

Poupado nos últimos dois jogos por questões físicas, Felipe Melo iniciará o confronto ao lado de Thiago Santos e Alejandro Guerra no setor de meio-campo. Borja, única opção para a posição de centroavante com a lesão de Willian e o veto à inscrição de Deyverson, começa o confronto.

O atual campeão nacional encarará o Cruzeiro com Jailson; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Felipe Melo e Alejandro Guerra; Róger Guedes, Miguel Borja e Dudu.

Em vantagem no confronto após o jogo da ida em São Paulo, o Cruzeiro segue com a base imposta por Mano Menezes nas últimas semanas. O jovem Murilo continua na zaga ao lado de Léo, enquanto Rafinha, que retornou de lesão, ficará no banco de reservas.

O time mineiro entrará em campo para enfrentar o Palmeiras com Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis. Nomes como De Arrascaeta e Lucas Silva são opções para o decorrer do jogo.

No primeiro confronto, disputado no mês passado, no Allianz Parque, as duas equipes empataram por 3 a 3. O Palmeiras precisa vencer ou obter uma nova igualdade, desde que marque pelo menos quatro gols no Mineirão.