Rueda se preocupa com Berrío e desconversa sobre expulsões: "Está feito"
O técnico Reinaldo Rueda terá duas dores de cabeça para o jogo da volta da Copa do Brasil. Na partida desta quinta-feira, em que Botafogo e Flamengo empataram sem gols no estádio Nilton Santos, o time rubro-negro teve Orlando Berrío sendo substituído após lesão e a expulsão do goleiro Alex Muralha, em lance com Joel Carli.
O treinador colombiano disse que a situação de Berrío, que deu lugar a Márcio Araújo após entrada de Rodrigo Pimpão, é preocupante. “É delicado. Esperamos que o departamento médico consiga tratar.”
Outro lance polêmico da partida ocorrida no Estádio Nilton Santos foram as expulsões de Alex Muralha e Joel Carli, após uma disputa pelo alto e um pequeno início de confusão. No entanto, o colombiano não quis comentar a atuação do árbitro Anderson Daronco. “Creio que já foi feito. Não vale opinião e temos que respeitar. Uma pena terminar a partida assim, mas temos que respeitar.”
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.