Torcida do Fla esgota ingressos para 1° jogo da final da Copa do Brasil

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Pinho/Flamengo

    A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para a primeira partida da decisão

    A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para a primeira partida da decisão

O Maracanã terá casa cheia no primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro, feriado de 7 de setembro, às 21h45 (de Brasília). Mobilizada, a torcida rubro-negra esgotou os ingressos já nesta sexta-feira (1).

Nem sequer deu tempo de os bilhetes chegarem até os torcedores comuns. O público no Maracanã será prioritariamente de sócios e também das torcidas organizadas.

A carga à venda foi de 54.102 ingressos, sendo 5.012 aos torcedores do Cruzeiro. A carga total, no entanto, é de 67.931, o que inclui gratuidades, cativas, etc.

As diretorias de Flamengo e Cruzeiro entraram em acordo e decidiram comprar a carga dos visitantes para os dois jogos, ficando diretamente responsáveis pelas vendas aos seus torcedores em processo que ainda será definido.

A carga total de cada visitante é de 5.845 ingressos. No Maracanã, porém, existe a gratuidade, o que coloca 5.012 bilhetes à venda. Como não existe a lei no Mineirão, a torcida do Flamengo terá um número maior de ingressos disponíveis para comercialização.

A finalíssima acontece no dia 27 de setembro, às 21h45 (de Brasília), em um Mineirão certamente lotado. O campeão da Copa do Brasil garante vaga antecipada na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos