Topo

Arão se recupera de lesão e minimiza problemas do Fla antes da final

Willian Arão está confirmado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil - Gilvan de Souza/Flamengo
Willian Arão está confirmado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/09/2017 19h36

O Flamengo tem menos um problema para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, quinta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Recuperado da entorse no tornozelo direito, o volante Willian Arão treinou normalmente nesta segunda-feira (4) e está confirmado na partida.

“O Arão teve uma pequena entorse de tornozelo, mas treinou normalmente. Está à disposição do treinador. Acho que teremos um reforço para quinta-feira”, disse o capitão Réver.

Algumas indefinições, no entanto, permanecem. Sem Guerrero, suspenso, e Felipe Vizeu, lesionado, o técnico Reinaldo Rueda busca alternativas para a posição de centroavante. O colombiano Berrío, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior são as opções analisadas no momento. O jovem Lincoln foi integrado aos profissionais para ficar como opção.

No gol, o comandante terá de escolher entre Alex Muralha e Thiago, jogadores que não vivem boa fase e são vistos com desconfiança pela torcida.

“Os dois passaram por grandes momentos. Muralha vem sendo muito questionado e sabemos que tudo mudou em relação ao tratamento com ele. Os dois têm importância muito grande e estão jogando na Copa do Brasil. Não podemos questionar um e elogiar o outro. Eu confio nos dois. Acredito no potencial deles”, encerrou Réver.