Topo

Mano celebra empate no Maracanã e garante: "Cruzeiro não mereceu vencer"

Do UOL, em Belo Horizonte

08/09/2017 00h20

Mano Menezes ficou satisfeito com o empate (1 a 1) do Cruzeiro diante do Flamengo, nesta quinta-feira (7), no Maracanã, e garante que os seus comandados não mereceram um triunfo sobre o rival na partida de ida da final da Copa do Brasil.

"Um bom resultado, porque ótimo seria a vitória. Não merecemos vencer. Foi um jogo difícil mesmo, porque era de se esperar que fosse dessa forma. O Flamengo conseguiu controlar bem o jogo, tomando iniciativa. Até iniciamos bem, mas da metade do primeiro tempo até o final, não seguramos a bola na frente. Erramos a saída de bola, algumas questões são normais, em outras, estivemos um pouco abaixo", afirmou.

Embora acredite que os seus atletas não tenham merecido o resultado positivo, o treinador gaúcho acredita que o time conseguiria sair com a vitória em caso de melhor condicionamento de Robinho, nos minutos finais.

"Se tivéssemos um pouco mais de força física com Robinho, poderíamos virar o jogo. Penso que é normal, saímos com bom resultado, que leva a decisão para a nossa casa. Era o mínimo que queríamos buscar aqui. Trocamos o estádio e a cor da arquibancada, que fez muita diferença hoje e fará no dia 27", comentou.