Torcida do Cruzeiro vai à Toca e faz festa em último contato antes da final

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação/TV Cruzeiro

    Centenas de torcedores compareceram à Toca antes do último treino da equipe celeste

    Centenas de torcedores compareceram à Toca antes do último treino da equipe celeste

Agora é só no Mineirão. Centenas de torcedores do Cruzeiro saíram de casa nesta tarde de terça-feira para dar seu último incentivo aos jogadores do time antes do reencontro na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Mineirão. Depois do treinamento que fechou a preparação celeste, os atletas receberam o carinho dos cruzeirenses que compareceram em frente à Toca da Raposa II. A partir de agora, toda a delegação permanecerá no centro de treinamento para iniciar a concentração para o jogo do ano.

Cerca de 300 pessoas estiveram na porta da Toca com bandeiras, mensagens de apoio e muita cantoria para os jogadores que chegavam para o último treinamento antes da final. Alguns atletas como Fábio e Henrique, líderes do elenco, foram de encontro aos torcedores e retribuíram o apoio recebido.

Um pequeno torcedor chamou a atenção dos jogadores. Bastante emocionado, o garoto Ruan teve o privilégio de entrar na parte interna do CT e de conversar de perto com seus ídolos, além de bater uma bola com os atletas em um dos campos da Toca.

Divulgação/TV Cruzeiro

Em sua entrevista coletiva, o técnico Mano parabenizou a torcida pelo apoio:

"É gostoso ser recebido pelo torcedor dessa maneira, importante ele passar essa confiança para o time. A festa é do torcedor, mas nós temos que ter a tranquilidade para trabalhar sério e dar razão para esse torcedor fazer a verdadeira festa no final. É para isso que estamos nos preparando", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos