Topo

Fla confirma Éverton titular para final; Cruzeiro terá Ezequiel e Raniel

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2017 20h51

Flamengo e Cruzeiro estão escalados para a grande final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27). Pelo lado do Rubro-negro, o atacante Éverton foi confirmado entre os titulares. Do lado celeste, Raniel foi confirmado no ataque e Ezequiel fará a lateral direita.

Suspenso, Rafael Sóbis ficou de fora da decisão. Já Sassá disputou a competição pelo Botafogo e também não poderá entrar em campo. Com este cenário, o técnico Mano Menezes estava na dúvida entre Raniel e Arrascaeta. O uruguaio, no entanto, iniciará no banco de reservas.

Everton estava há duas semanas sem jogar por conta de uma lesão na panturrilha. O apoiador voltou a treinar na segunda-feira e deu mostras que estaria à disposição. Além do apoiador, o técnico Reinaldo Rueda também terá Guerrero em campo, após o peruano cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Botafogo.

Diferente das demais fases da competição, a final da Copa do Brasil não conta com gol qualificado. Assim, como os times empataram por 1 a 1, no Maracanã, qualquer empate nesta quarta-feira leva decisão para os pênaltis, no Mineirão. Quem ganhar nos 90min, leva o troféu para casa.