Inter indica volta de Camilo e Winck para estreia na Copa do Brasil

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/SC Internacional

    Camilo estufa o peito para fazer o domínio durante treino no Internacional

    Camilo estufa o peito para fazer o domínio durante treino no Internacional

O treinamento da manhã desta segunda-feira (29) encaminhou o Inter para estreia na Copa do Brasil. Com a volta de Camilo e Claudio Winck mantido na lateral, a equipe está encaminhada. 

Camilo não atuou nos últimos compromissos por conta de um problema na panturrilha esquerda. Até poderia jogar com os reservas diante do Avenida mas foi preservado para retomar participação apenas no time principal. Treinou entre eles nesta segunda. 

Já Claudio Winck se viu ameaçado pelo retorno de Dudu. Depois de recuperar-se de um quadro muscular, o e-jogador do Figueirense foi titular pelo Gauchão no último sábado, mas não irá atuar com a equipe principal ainda, mesmo que tenha realizado toda pré-temporada treinando no time de cima. 

A atividade separou os setores do time e indicou a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. 

O Inter ainda treina na manhã de terça-feira em Porto Alegre, depois ruma a Cascavel, no Paraná, onde será disputado o jogo contra o Boavista pela primeira fase da Copa do Brasil.  Em eliminatória de jogo único, quem vencer segue na competição e o empate serve para o Inter seguir no torneio. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos