Topo

D'Alessandro fala em 'sensação ruim' com empate em classificação do Inter

D"Alessandro não gostou da sensação do empate entre Inter e Boavista, nesta quarta - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro não gostou da sensação do empate entre Inter e Boavista, nesta quarta Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

31/01/2018 21h35

O Internacional não venceu, mas classificou. Nesta quarta-feira (31), o time gaúcho empatou em 1 a 1 com Boavista e avançou à próxima fase da Copa do Brasil. E por isso, o meia D'Alessandro disse que ficou uma sensação ruim. 

"Dominamos, tivemos chances de gol, um ajuste que temos que fazer é aproveitar mais as chances. Não só os atacantes, todos, estamos chegando na área e tomando gol e fica uma sensação ruim. O jogo foi bom, merecemos essa vaga. É começo de temporada, se tivéssemos perdido... E o empate já ficou uma sensação ruim", disse D'Alessandro. 

O Colorado não jogou bem. Chegou até a ser vaiado em alguns momentos do jogo. D'Alessandro pediu aplausos para torcida presente. Recebeu em alguns momentos, mas com empate no fim do jogo novas vaias tomaram conta do palco da partida. 

"Levamos o gol no final, se perdesse hoje ficava complicado, daí o planejamento teria que mudar todo. Tem que ter calma, tem que pedir aplauso, é início de temporada", atestou D'Ale. 

O Inter avançou e enfrenta na próxima fase o vencedor de Atlético-ES e Remo. O duelo entre eles será no dia 7 de fevereiro.