Topo

Goleiro do Inter explica falha em gol do Boavista: "Muita gente na frente"

Danilo Fernandes não conseguiu segurar ou rebater para longe no fim da partida - Ricardo Duarte/Inter
Danilo Fernandes não conseguiu segurar ou rebater para longe no fim da partida Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

01/02/2018 14h38

O Inter apenas empatou com o Boavista na noite de quarta-feira. Aos 43 minutos do segundo tempo, uma batida cruzada e forte foi rebatida para frente por Danilo Fernandes e acabou no gol de Renan Donizette. E depois da partida, o goleiro explicou o lance.

"Foi um chute na diagonal, tinha muita gente na frente, quando vi a bola só tive a reação de fazer a primeira defesa. No rebote eles foram felizes. A primeira bola que eles chutaram no jogo. É complicado, só tive a reação de fazer a primeira defesa", disse o camisa 1 do Inter.

A falha no lance culminou com empate, mas Danilo tem créditos de sobra. Destaque do Inter desde que chegou ao clube, é um dos ídolos da torcida e peso importante para os colegas no vestiário.

"Pecamos muito na finalização das jogadas, poderia ter sido mais tranquilo. São detalhes que temos que corrigir senão nos complicamos durante a partida. Mas conseguimos a classificação com o empate e por isso estamos de parabéns", comentou.

De folga nesta quinta, o elenco do Inter se reapresenta na sexta-feira e inicia preparativos para pegar o Brasil de Pelotas no fim de semana.