Topo

Cueva e Diego Souza enxergam mudança de postura do São Paulo em Maceió

Diego Souza sofreu pênalti no segundo gol do São Paulo - Célio Messias/Estadão Conteúdo
Diego Souza sofreu pênalti no segundo gol do São Paulo Imagem: Célio Messias/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 23h40

Depois de um primeiro tempo sonolento, o São Paulo cresceu de produção na etapa final e derrotou o CSA por 2 a 0 nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, a equipe garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Autor do segundo gol do Tricolor, o meia Cueva e o atacante Diego Souza também viram a mudança de postura do time e destacaram a qualidade do rival.

"Acho que o São Paulo partiu de igual para igual, como time grande, mas tem o mérito do rival também. Com o calor e o ambiente, sofremos um pouco para controlar a situação, depois fomos melhores no segundo tempo. É o que queremos. Mas tem o mérito do rival, que tem qualidade", disse Cueva. 

"Eles estão mais acostumados ao campo. No segundo tempo jogamos um pouco mais, aproximamos mais e tivemos a triangulação [no lance do primeiro gol]. No segundo gol, sei da qualidade do Reinaldo, ele colocou a bola bem e tirei vantagem [quando sofreu o pênalti]", completou Diego Souza.

 O Tricolor não terá tempo para descansar. A equipe viaja nesta sexta-feira para a capital paulista e volta treinar neste sábado, de manhã, no CT da Barra Funda. No domingo, no Morumbi, o time disputa o clássico com o Santos.