Topo

"O Inter ainda não está pronto para ser campeão", diz D'Alessandro

D"Alessandro não vê o Colorado preparado para ser campeão da Copa do Brasil - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro não vê o Colorado preparado para ser campeão da Copa do Brasil Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

20/02/2018 12h51

O Internacional ainda não está pronto para conquistar a Copa do Brasil. Esta é a avaliação do capitão do time, D'Alessandro. No entanto, segundo o meia argentino, o processo de construção de um elenco vitorioso se faz com o tempo.

"Eu não posso ver o Inter campeão. Eu posso é sonhar. Hoje é muito cedo para falar. O Inter ainda não está pronto para ser campeão. Vamos nos preparando. Estamos na segunda fase. Ainda temos que mostrar trabalho e serviço. Temos que mostrar que o time pode vencer, mas não só adversários menores, e sim os que podem vir lá na frente, que estão num patamar acima", disse o gringo.

D'Ale ainda citou os três clubes que considera melhores na temporada: Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras.

"Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro estão na frente dos demais, num patamar acima. Em futebol, estrutura, padrão, elenco... Temos sonho, sonhamos com este título porque é importantíssimo e faz tempo que o Inter não ganha. Não estamos preparados, estamos nos preparando. Temos um jogo muito difícil contra o Remo, mas temos um objetivo e se não conseguirmos vai mudar tudo", completou.

O Inter encara o Remo nesta quarta-feira às 19h30 (de Brasília), no Pará. Em eliminatória de jogo único, quem ganhar avança para pegar Criciuma ou Cianorte. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.