Topo

Jonathan: "Maior experiência da minha carreira", sobre jogo do Atlético-PR

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

22/02/2018 10h35

O lateral-direito Jonathan, 31 anos, com passagens por Internazionale e Parma, na Itália, Cruzeiro, Santos e Fluminense, no Brasil, deixou o gramado da Arena da Baixada em êxtase após a virada do Atlético Paranaense sobre o Tubarao-SC, pela Copa do Brasil, em jogo com nove gols apenas no segundo tempo: “Vivi a maior experiência da minha carreira”, escreveu em seu Instagram.

“É por isso! Por isso que eu estou aqui. Pra viver e sobreviver a momentos incríveis como o que passamos ontem em casa. Francamente, rodei bastante até chegar aqui para viver a maior experiência da minha carreira. A mais improvável! Jamais, em canto nenhum do mundo passei por tantas reviravoltas numa só partida”, escreveu o jogador. O Atlético fez 1 a 0, tomou a virada para 2 a 1, fez 3 a 2, voltou a ver o Tubarão fazer 4 a 3 e nos minutos finais conseguiu uma nova virada: 5 a 4. Tudo apenas no segundo tempo.

O Furacão agora volta a campo pela Copa do Brasil na próxima semana, também em Curitiba, contra o Ceará, que eliminou o Londrina ao vencer por 2 a 1 atuando no Paraná.

Confira a postagem completa de Jonathan: