Topo

Com Reinaldo de volta, São Paulo define relacionados para pegar o CRB

Última partida de Reinaldo foi na derrota para o Ituano, pelo Paulistão - Marcello Zambrana/AGIF
Última partida de Reinaldo foi na derrota para o Ituano, pelo Paulistão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/02/2018 19h44

O São Paulo terá duas novidades para encarar o CRB, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão no Campeonato Paulista contra a Ferroviária no último domingo, e o volante Petros, que ainda não jogou nenhuma vez na competição nacional, estão na lista de relacionados e devem ser titulares na partida desta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi.

Reinaldo tende a ficar com a vaga que foi do criticado Edimar diante da Ferroviária, jogo que terminou empatado sem gols. Já Petros mais uma vez formará com Hudson a dupla de volantes da equipe. O capitão não pôde enfrentar Madureira e CSA por cumprir suspensão decorrente de  cartão vermelho recebido na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Jucilei, com contratura na coxa direita, Anderson Martins, com mialgia na região dorsal, e Morato, que aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito, serão os desfalques. No treino desta terça-feira no CT da Barra Funda, um trabalho tático foi feito com portões fechados pelo técnico Dorival Júnior, que testou algumas variações para o time titular. É possível que mudanças sejam feitas, principalmente no setor ofensivo.

Confira os relacionados do São Paulo para pegar o CRB:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez