Dorival escala São Paulo com Brenner de centroavante e Diego Souza no banco

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

Nem no ataque, nem no meio-campo: Diego Souza não será titular do São Paulo nesta quarta-feira (28), diante do CRB. O escolhido de Dorival Júnior para comandar o ataque foi o jovem Brenner.

Inicialmente escalado, Sidão sofreu uma lesão no aquecimento e se tornou desfalque de última hora. Deste modo, a formação tricolor tem os seguintes nomes: Jean; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner.

O garoto já havia sido centroavante ao longo de toda a pré-temporada, mas também durante 45 minutos no empate por 0 a 0 contra o Novorizontino, no Paulista, e um curto período na vitória sobre o Madureira, pela Copa do Brasil.

Além de Diego Souza, o banco de reservas do São Paulo terá estas opções: Jean, Bruno, Nene, Lucas Fernandes, Edimar, Tréllez, Shaylon, Paulinho, Araruna, Aderllan e Bruno Alves.

A partida contra o CRB acontece a partir das 19h30 (de Brasília), no Morumbi, e é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que independentemente do placar desta noite, haverá um jogo de volta em Alagoas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos