Topo

Valdívia comemora gol pelo SP: "É como se fosse o primeiro da carreira"

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 21h29

Torcedor declarado do São Paulo, Valdívia ficou mais que feliz com a vitória por 2 a 0 sobre o CRB, na noite desta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. O meia comemorou muito o seu primeiro gol com a camisa tricolor.

“É como se fosse o primeiro gol da carreira, como foi o primeiro no Inter. Estou muito feliz. Espero continuar fazendo gols para poder comemorar no símbolo”, disse o jogador à rádio Bandeirantes, referindo-se ao grande escudo do São Paulo no gramado do Morumbi.

O jogo de volta contra o CRB acontece no dia 14 de março, no Rei Pelé. Mas, antes disso, o Tricolor ainda entra em campo contra Linense, Palmeiras e Red Bull, pelo Campeonato Paulista, nos dias 4, 8 e 11, respectivamente.

"Temos que pensar no próximo jogo. Venho trabalhando pelo melhor e fiz um belo jogo. Mas faltou um pouco no segundo [tempo], quando as pernas pesaram um pouco. Temos que descansar e não dar mole no domingo, temos que vencer. A gente estava precisando da vitória, da tranquilidade e da confiança", completou Valdívia.