Topo

Iago brilha em vitória do Inter, mas ainda não se vê titular

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/03/2018 21h40

Iago foi destaque absoluto na vitória do Inter por 2 a 0 sobre Cianorte nesta quinta-feira (1º). Depois do jogo, o jovem de 20 anos manteve os pés no chão quando questionado sobre a titularidade.

"Titular ainda não. Tem um grande lateral que é o Uendel, um bom jogador. Fico feliz por ir bem, mas destaco o coletivo. O coletivo indo bem, o individual vem também", disse o jogador.

Iago brilhou. Fez o primeiro gol após cruzamento de Marcinho. Apareceu de surpresa e bateu cruzado. Em seguida, recebeu de D'Alessandro e cruzou para o gol de Edenílson.

Antes, logo no início do jogo, já tinha deixado Roger cara a cara com o goleiro João Gabriel, do adversário. Mas o centroavante perdeu.

"Fico muito feliz, mas destaco o coletivo que é através dele que aparece o individual. A cada jogo estamos mais à vontade, o time me dá muito conselho, me ajuda muito, pede para apoiar, estou sendo feliz com isso", disse.

Iago conquistou a titularidade em razão da lesão muscular de Uendel no primeiro jogo da temporada. O ex-corintiano até voltou, mas sentiu dores no púbis recentemente e sequer foi relacionado para este jogo.

O Inter pode até perder por um gol de diferença no próximo dia 14 que avança à quarta fase da Copa do Brasil. Antes disso, porém, tem dois jogos pelo Gauchão. Dia 7 contra o Cruzeiro-RS e o clássico Gre-Nal.