Substituído pela 7ª vez, Róger Guedes gesticula e não cumprimenta treinador

Do UOL, em Belo Horizonte

  • reprodução/SporTV

    Roger Guedes desabafa após ser substituído em jogo entre Atlético-MG e Figueirense

    Roger Guedes desabafa após ser substituído em jogo entre Atlético-MG e Figueirense

O desempenho de Róger Guedes na vitória do Atlético-MG sobre o Figueirense, por 1 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Orlando Scarpelli não foi dos melhores. Apesar de participar pouco da partida e já amarelado, o atacante se queixou bastante ao deixar o gramado, aos 13 minutos do segundo tempo, para a entrada de Luan.

Ao chegar no banco de reservas, Rogér Guedes gesticulou bastante, deixando claro sua insatisfação por deixar o jogo durante o segundo tempo. Apesar de gesticular e mostrar o número três, como se fosse a terceira vez que estivesse deixando a partida mais cedo, na verdade foi a sétima vez que o atacante começou a partida e acabou substituído.

Desde que chegou à Cidade do Galo, somente na estreia, diante do Democrata-GV, no Independência, que a camisa 23 atuou pelos 90 minutos. A irritação de Róger Guedes foi contornada pelo técnico interino do Atlético. Thiago Larghi comentou na coletiva pós-jogo que conversou com o atacante no vestiário.

"De fato ele não gostou. Mas já conversamos aqui no vestiário e ficou tudo acertado", disse Larghi, que explicou o motivo da troca de Róger Guedes por Luan.

"São circunstâncias de jogo, decisões técnicas que o treinador está ali para tomar essas decisões. Os jogadores de lado a gente acaba trocando mais vezes, por se envolverem nas jogadas de ataque e defesa. A conversa foi natural ali dentro e está tudo bem", completou Larghi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos