São Paulo enfrenta CRB com Anderson Martins e Jucilei entre os titulares

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Jucilei será titular do São Paulo na partida desta quarta-feira

    Jucilei será titular do São Paulo na partida desta quarta-feira

Técnico interino do São Paulo, André Jardine promoveu os retornos de Anderson Martins e Jucilei ao time titular. Recuperados de lesão, os dois vão disputar a partida desta quarta-feira, às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil e a equipe paulista pode sofrer uma derrota simples que ainda assim garante a classificação pois ganhou o primeiro duelo da série por 2 a 0.

Anderson Martins volta a ter condição de atuar depois de sete jogos afastado por causa de contratura na região dorsal. Já Jucilei ficou longe do time por cinco partidas por conta de contratura no posterior da coxa direita. Além da dupla, Éder Militão e Cueva (poupados contra o Red Bull Brasil no último domingo) também estão entre os titulares. 

Desta maneira, o São Paulo começa o jogo com: Jean; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Tréllez e Valdívia. A partida deve ser a última com Jardine no comando. Recém-contratado, o treinador Diego Aguirre deve fazer a sua estreia nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos