Topo

Dor muscular tira Bergson de partida decisiva do Atlético-PR no Ceará

Bergson apresentou dores musculares e não foi visto em Fortaleza; clube não passa informações - Site Oficial CAP
Bergson apresentou dores musculares e não foi visto em Fortaleza; clube não passa informações Imagem: Site Oficial CAP

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

15/03/2018 15h04

O atacante Bergson não estará em campo pelo Atlético Paranaense na noite desta quinta-feira (15), 21h30, quando o Furacão joga a decisão da vaga na quarta fase da Copa do Brasil em Fortaleza, contra o Ceará. O clube não divulgou os relacionados para o jogo, tampouco concedeu entrevista antes da partida – um padrão adotado nessa temporada – o que gerou especulação sobre o futuro do atleta.

A Rádio Transamérica de Curitiba observou que Bergson não estava na delegação no hotel em Fortaleza, tampouco foi visto em fotos nas redes sociais dos demais jogadores. O UOL Esporte apurou que Bergson apresentou dores musculares na véspera da viagem e sequer teria viajado para o Ceará – algo que o clube não confirma. A princípio, não se trata de uma lesão séria. De toda forma, a informação é de que ele não atuará no duelo no Castelão.

Sem Bergson, o Atlético deve ir a campo com um outro atacante, ainda a ser revelado. Ribamar pode ser o escolhido, mas recentemente ele havia sido deslocado para o time de aspirantes. Bergson atuou em três jogos com a camisa do Furacão e marcou um gol até aqui.