Topo

Aguirre surpreende e coloca Cueva no banco de reservas do São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 21h03

Diego Aguirre surpreendeu na escalação do São Paulo para o jogo desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. O treinador deixou Cueva no banco de reservas da partida contra o Atlético-PR, válida pela Copa do Brasil. Apesar de treinar a equipe com três zagueiros, a tendência é de o uruguaio manter o Tricolor com dois beques - no caso, Rodrigo Caio e Arboleda.

Cueva retornou de amistosos com a seleção peruana na última semana e treinou entre os titulares do São Paulo. Já Rodrigo Caio, que estava com a seleção brasileira, assumiu  a vaga de Bruno Alves na defesa. Desta maneira, o time que começa a partida com: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Nenê, Tréllez e Marcos Guilherme. Outra opção tática seria ele recuar Jucilei para a zaga, e o time jogar no 3-4-3.

O São Paulo busca a sua primeira vitória na Arena da Baixada. Desde que o estádio foi inaugurado em 1999, foram 12 vitórias do Atlético-PR e cinco empates. O segundo jogo da quarta fase do mata-mata da Copa do Brasil será no dia 19, no Morumbi.