Topo

Inter treina fechado e Gabriel Dias deve assumir vaga contra o Vitória

Gabriel Dias durante treinamento do Internacional. Jogador deve receber oportunidade - Ricardo Duarte/Inter
Gabriel Dias durante treinamento do Internacional. Jogador deve receber oportunidade Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

18/04/2018 11h24

O Internacional fechou as portas do CT do Bahia para realizar o último treinamento antes de encarar o Vitória pela quarta fase da Copa do Brasil. Gabriel Dias deve ser o substituto de Edenílson, suspenso. 

Na atividade de Porto Alegre, terça-feira, foi o ex-jogador do Paraná quem apareceu por momentos entre os titulares. Nem todos os jogadores trabalharam normalmente aquele dia. 

Edenílson não pode atuar em razão do terceiro amarelo. No gol, Danilo Fernandes ainda não irá retomar posto e Marcelo Lomba será mantido. Sem Rossi, lesionado, Nico López tende a seguir na equipe embalado pelos dois gols na estreia do Brasileirão. 

A tendência de escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Nico López, D'Alessandro e Patrick; William Pottker. 

Inter e Vitória jogam na quinta-feira às 19h15 (de Brasília), no Barradão. O Colorado venceu a ida por 2 a 1 no Beira-Rio e avança com qualquer vitória ou empate no duelo de volta. Sem saldo qualificado, vitória por um gol de diferença para o Rubro-Negro leva a decisão para os pênaltis. Dois ou mais de margem resulta em avanço do Vitória.