Jucilei pede desculpas à torcida do São Paulo por eliminação "revoltante"

Do UOL, em São Paulo (SP)

O São Paulo já soma duas eliminações na temporada. Em março, caiu para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, foi vítima do Atlético-PR na quarta fase da Copa do Brasil. A queda desta noite no Morumbi deixou os jogadores incrédulos, principalmente pelo cenário do jogo. Jucilei ficou inconformado por ter visto o Tricolor abrir 2 a 0 e ceder o 2 a 2 para o Furacão.

"Inadmissível. Ganhando de 2 a 0 e deixar o adversário fazer dois gols. Não dá para entender. Agora é levantar a cabeça. É revoltante, o time começou tão bem, com espírito de jogo. Falei: 'hoje vai dar'. Mas mais uma vez fomos eliminados. Nesse momento não tem culpados. Estamos errando e não pode acontecer mais. Jogo praticamente controlado e cedemos o empate. É duro. A torcida tem razão de ficar indignada", lamentou o camisa 8.

Valdivia foi outro que parecia não acreditar em mais uma eliminação. O meia-atacante foi o autor do primeiro gol são-paulino na partida, em grande jogada de Nenê, mas saiu cansado no segundo tempo e tentou valorizar o bom desempenho da equipe: "Não sei o que faltou, nossa equipe está de parabéns, tentamos ao máximo a classificação. A equipe deles é muito boa. Futebol é assim, é pensar na frente agora", ponderou.

O Tricolor ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana para tentar quebrar a fila que pode chegar a seis anos sem títulos - não conquista uma taça desde a Sul-Americana de 2012. No domingo, às 16h, o time de Diego Aguirre visita o Ceará no Castelão pelo Brasileirão. No torneio continental, o próximo compromisso será em 9 de maio, no Morumbi, contra o Rosario Central. Após o 0 a 0 na Argentina, apenas uma vitória classifica o São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos