Topo

Corinthians estreia na Copa do Brasil na próxima quarta; veja outras datas

Corinthians de Carille vai enfrentar o Vitória nas oitavas de final - Daniel Vorley/AGIF
Corinthians de Carille vai enfrentar o Vitória nas oitavas de final Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/04/2018 16h58

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou datas e horários de quatro dos confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Dois deles já serão realizados na próxima quarta-feira, incluindo o embate entre Vitória e Corinthians. O duelo entre baianos e paulistas será realizado às 19h30, no Barradão. No mesmo dia e horário, foi marcada partida entre Goiás e Grêmio, no Serra Dourada, em Goiânia.

Já no dia 2 de maio, novamente com os dois jogos às 19h30, se enfrentam Ponte Preta e Flamengo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e Atlético-MG e Chapecoense. A partida será no Independência, em Belo Horizonte.

As datas dos jogos de volta não foram divulgadas ainda, em nenhum dos confrontos. A CBF ainda precisa marcar os duelos entre Bahia e Vasco da Gama, Atlético-PR e Cruzeiro, Santos e Luverdense e, por último, América-MG e Palmeiras.

Dos times que estão na Libertadores, apenas o Santos fara o duelo de ida em casa. A ordem das partidas foram definidas por sorteio na última sexta-feira.