Topo

Nikão é dúvida e desfalques complicam Atlético-PR contra o Cruzeiro

Nikão marcou gol importante contra o Newell"s: dúvida para duelo contra o Cruzeiro - Marcelo Manera/AFP Photo
Nikão marcou gol importante contra o Newell's: dúvida para duelo contra o Cruzeiro Imagem: Marcelo Manera/AFP Photo

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

15/05/2018 11h28

O técnico Fernando Diniz terá que quebrar a cabeça para montar a equipe do Atlético Paranaense que encara o Cruzeiro no jogo de ida pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 21h45, na Arena da Baixada. A maior dúvida é a presença de Nikão, meia-atacante que foi poupado dos treinamentos desta terça. Com uma lesão na mão, Nikão é o jogador que mais atuou no elenco principal do Atlético, estando presente em todos os 13 jogos que o time de Diniz fez.

Além de Nikão, que é dúvida, Diniz já sabe que não poderá contar com o meia Guilherme, suspenso com três cartões amarelos. Depois de liberar os meias atacantes Felipe Gedoz (Goiás) e João Pedro (Botafogo) o técnico do Furacão poderá ter que improvisar o atacante Ederson no setor, completando a escalação com Raphael Veiga. Marcinho também é uma opção.

Na defesa, Paulo André também é dúvida e possivelmente não atuará, assim como Jonathan, lesionado. Zé Ivaldo deve seguir na equipe e Thiago Heleno, que não jogou contra o Atlético Mineiro, voltará ao time. Na direita, Rossetto reassume a vaga de Jonathan e Diniz ainda poderá contar com a volta de Lucho González no lugar de Bruno Guimarães, se assim quiser, como meias de marcação.