Topo

Vasco deixa campo aplaudido, mas vê nova confusão em São Januário

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/07/2018 22h16

O Vasco venceu o Bahia por 2 a 0, mas não conseguiu tirar a diferença de três gols sofridos no primeiro jogo, em Salvador. Eliminado da Copa do Brasil, a equipe deixou o campo aplaudido por seu torcedor. Um grupo, no entanto, preferiu seguir outro caminho e criou nova confusão nas arquibancadas de São Januário.

Objetos foram arremessados na direção do time do Bahia, que se dirigia ao vestiário. Nesse momento, a polícia entrou em ação com escudos e deixou o clima pesado. Um torcedor invadiu o gramado e foi detido. Apesar do momento de tensão, nada mais grave aconteceu e tudo voltou ao normal.

Tanto que os jogadores do Vasco, que já haviam entrado nos vestiários, voltaram para o gramado para agradecer o apoio dos torcedores. O time foi ovacionado pela segunda vez após ser eliminado na Copa do Brasil.

“Tivemos uma grande atuação, fizemos um grande jogo, mas não conseguimos o objetivo de fazer três gols e levar a decisão para os pênaltis. A torcida está de parabéns pela festa e apoio dado aos jogadores. Agora vamos focar no Brasileiro”, disse Desábato.