Vasco deixa campo aplaudido, mas vê nova confusão em São Januário
O Vasco venceu o Bahia por 2 a 0, mas não conseguiu tirar a diferença de três gols sofridos no primeiro jogo, em Salvador. Eliminado da Copa do Brasil, a equipe deixou o campo aplaudido por seu torcedor. Um grupo, no entanto, preferiu seguir outro caminho e criou nova confusão nas arquibancadas de São Januário.
Objetos foram arremessados na direção do time do Bahia, que se dirigia ao vestiário. Nesse momento, a polícia entrou em ação com escudos e deixou o clima pesado. Um torcedor invadiu o gramado e foi detido. Apesar do momento de tensão, nada mais grave aconteceu e tudo voltou ao normal.
Tanto que os jogadores do Vasco, que já haviam entrado nos vestiários, voltaram para o gramado para agradecer o apoio dos torcedores. O time foi ovacionado pela segunda vez após ser eliminado na Copa do Brasil.
“Tivemos uma grande atuação, fizemos um grande jogo, mas não conseguimos o objetivo de fazer três gols e levar a decisão para os pênaltis. A torcida está de parabéns pela festa e apoio dado aos jogadores. Agora vamos focar no Brasileiro”, disse Desábato.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.