Topo

Corinthians tem dupla de desfalques em treino de véspera da Copa do Brasil

Gabriel desfalcou o Corinthians no último treino antes da partida contra a Chapecoense - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Gabriel desfalcou o Corinthians no último treino antes da partida contra a Chapecoense Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 16h40

A expectativa de que o treinador Osmar Loss pudesse repetir a escalação do Corinthians pela primeira vez poderá não se confirmar. Na véspera do duelo de quarta-feira (1) contra a Chapecoense, na Copa do Brasil, o volante Gabriel e o meia-atacante Clayson não trabalharam na equipe titular preparada por Loss para o confronto.

Clayson foi liberado da atividade em razão do falecimento da sogra, e no ensaio comandado pelo treinador no CT Joaquim Grava a posição ficou com o garoto Mateus Vital. A presença do titular no jogo de quarta-feira ainda não foi confirmada, e a comissão técnica só irá definir sua escalação durante a quarta-feira.

No meio-campo, Gabriel também ficou de fora da equipe titular de Loss. O motivo da ausência foi desgaste muscular, mas ele tem boas chances de atuar. O treinador preparou o zagueiro Léo Santos como meio-campista substituto na atividade de véspera.

Nas demais posições, Osmar Loss manteve o mesmo time que no último fim de semana embalou com vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, em Brasília: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Léo Santos (deve ser substituído por Gabriel) e Douglas; Romero, Pedrinho, Jadson e Mateus Vital (Clayson).