Topo

Após bater Grêmio, Diego vê Fla confiante e pronto para encarar Corinthians

Do UOL, em São Paulo

15/08/2018 23h54

Após um empate por 1 a 1 na partida de ida, o Flamengo precisava de apenas um gol para vencer o Grêmio e avançar para a semifinal da Copa do Brasil. Aos quatro do primeiro tempo, Everton Ribeiro fez o necessário e classificou o Rubro-Negro. Uma vitória que, segundo Diego, dá confiança ao time.

“Nós sabemos que os jogos de mata-mata têm algo diferente, e vencê-los contra uma das melhores equipes do Brasil nos traz confiança. Foi um passo muito importante que demos essa noite. Mas vamos manter os pés no chão e a humildade”, afirmou o meia ao Premiere na saída de campo.

A vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio terminou poucos segundos antes do triunfo do Corinthians sobre a Chapecoense, pelo mesmo placar. Quando foi questionado sobre o duelo que o time carioca terá contra os paulistas, Diego foi otimista.

“Está tudo confirmado? Tudo certo? Bom, então não tem o que escolher. Quando a competição chega a esse nível, o que vier será difícil. Mas estaremos preparados para um grande jogo”, disse o camisa 10 do Flamengo.