Loss muda Corinthians de última hora e Pedrinho sai por dores no tornozelo​

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Pedrinho vai desfalcar o Corinthians na partida decisiva contra a Chapecoense

    Pedrinho vai desfalcar o Corinthians na partida decisiva contra a Chapecoense

O meia-atacante Pedrinho vai desfalcar o Corinthians na partida decisiva contra a Chapecoense. O jogador sentiu dores no tornozelo durante o aquecimento no gramado da Arena Condá e será substituído por Emerson Sheik. Já Clayson começará o jogo entre os titulares. Ele era dúvida depois de sentir dores na coxa no treino da última terça.

Dessa forma, a equipe do técnico Osmar Loss buscará uma vaga na semifinal da Copa do Brasil com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Emerson Sheik, Jadson e Clayson.

A Chapecoense, por sua vez, entrará em campo com Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Yann Rolim; Bruno Silva, Canteros e Wellington Paulista.

O Corinthians venceu a partida de ida por 1 a 0, em Itaquera. Um empate, dessa forma, serve para o time paulista avançar na Copa do Brasil. Se a Chapecoense vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Se derrotar o Corinthians por dois gols de diferença, vai às semifinais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos