Fla usará nome de Juan em camisas e distribuirá 10 mil escudos para torcida

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza / Flamengo

    Juan foi homenageado no último jogo do Flamengo e será lembrado contra o Corinthians

    Juan foi homenageado no último jogo do Flamengo e será lembrado contra o Corinthians

O Flamengo preparou uma série de ações para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O clube fará uma homenagem ao zagueiro Juan, que passou por cirurgia para correção do rompimento no Tendão de Aquiles. Aos 39 anos, ele se aproxima do encerramento da carreira. Todos os jogadores usarão o nome do companheiro abaixo dos números nas camisas.

O mandante também foi autorizado para a promoção de ações junto aos torcedores. Nos setores Norte e Leste, o clube distribuirá 10 mil unidades de "escudões" do Flamengo. No Setor Leste, a faixa com a inscrição "A Maior Torcida do Mundo" será esticada na entrada dos times em campo. Ela tem 40 metros de largura.

Os setores Norte Inferior e Leste Inferior terão faixas nas cores do clube esticadas na vertical. Outras 100 bandeiras serão distribuídas apenas no Leste Inferior.

No Setor Sul, o clube fará a distribuição de seis mil balões nas cores vermelho e preto. A expectativa é de casa cheia, com aproximadamente 60 mil presentes. O Flamengo espera pressionar o Corinthians nas arquibancadas e em campo para conquistar a vantagem na Copa do Brasil.

DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O Flamengo distribuirá 10 mil escudos para a torcida na semifinal do Maracanã

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos