Topo

Paquetá e Fagner serão titulares em Flamengo x Corinthians; veja escalações

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/09/2018 20h32

Flamengo e Corinthians estão escalados para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), no Maracanã. A grande novidade pelo lado alvinegro é a presença de Fagner, enquanto Paquetá estará em campo com a camisa do clube rubro-negro.

Os cariocas terão Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Diego e Paquetá; Éverton Ribeiro, Uribe e Vitinho.

Além de Paquetá, Cuéllar também aparece entre os titulares. Os dois estavam nos Estados Unidos em compromissos com a seleção brasileira e colombiana, respectivamente, e retornaram em um voo fretado pelo Rubro-negro.

Já os paulistas vão começar com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas e Gabriel; Jadson, Romero e Clayson.

Na lateral-direita, Fagner começa depois da polêmica criada após o jogador ter sido cortado dos amistosos da seleção brasileira por lesão muscular na coxa esquerda. No resto, o time é o mesmo que treinou no CT Joaquim Grava na última terça-feira (11). Jair Ventura montou a equipe com três volantes e optou por começar com Pedrinho no banco de reservas.