Topo

Réver e Diego lamentam falta de pontaria do Flamengo, mas focam na volta

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

12/09/2018 23h51

O Flamengo pressionou o Corinthians do começo ao fim, mas não saiu do 0 a 0, nesta quarta-feira (12), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, realizada no Maracanã. Depois da partida, os jogadores do clube rubro-negro lamentaram a falta de pontaria.

“A gente até tem sofrido um pouco no quesito finalização, não coloco a responsabilidade só nos atacantes, nós da defesa temos que em melhorar, porque a bola parada faz a diferença. Hoje, deixamos a desejar, sabíamos que ia ser difícil, jogo equilibrado, o Corinthians conseguiu o empate na maneira de jogo deles, vamos tentar furar o bloqueio deles, não sei qual será a postura em são Paulo, mas eles devem sair mais para o jogo”, disse o zagueiro Réver.

Outro a falar sobre as chegadas ao ataque sem gol foi o meia Diego, que também destacou o jogo de volta. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians.

“Tentar, tentamos, mas não conseguimos o objetivo do gol. Ataque contra defesa, mas temos que fazer o gol. Não aconteceu. O 0 a 0 deixa tudo em aberto, a confiança continua e vamos em busca da classificação”, declarou o camisa 10.