Topo

Hernán Barcos faz gol decisivo e finda jejum de 11 jogos no Cruzeiro

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

13/09/2018 00h19

Hernán Barcos finalmente voltou a celebrar pelo Cruzeiro. O argentino deixou sua marca na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no Allianz Parque, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, e findou um jejum de 11 partidas sem estufar as redes adversárias.

O camisa 28 aproveitou passe de Robinho para encobrir Weverton logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O reencontro com as redes foi comemorado pelo atacante no fim do jogo ocorrido no estádio palmeirense.

"É sempre importante para um atacante fazer gol. Eu vinha trabalhando para isso, o gol não saía, quando eu fiz, não deram. Mas continuarei trabalhando com humildade que sempre tive para continuar saindo mais gols como o de hoje", declarou o jogador.

Contratado em julho passado para suprir as ausências de Sassá e Fred, lesionados, Hernán Barcos tem sido titular do time comandado por Mano Menezes. Em 14 jogos, ele marcou duas vezes. O segundo tento foi anotado na noite desta quarta-feira (12).

O último gol do argentino foi em 22 de julho passado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele fez um dos gols que garantiu o triunfo dos mineiros sobre o Atlético-PR por 2 a 1.